Engaje Inteligência Digital
Vamos conversar?
Arthur
Arthur

Isolamento e reconexão social

 

 

 

Que o mundo iria ficar cada vez mais conectado isso não era nenhuma segredo, mas ninguém esperava que 2020 fosse um ano marcado pela pandemia.

O isolamento acelerou o uso em massa de diversas práticas que até então eram pouco utilizadas ou iriam demorar a ganhar visibilidade como: o home office, as reuniões por vídeo chamadas,  o uso de aplicativos para gestão compartilhada, o uso do WhatsApp como ferramenta corporativa e muito mais.

Uma coisa é fato: o isolamento nos forçou a adiantar o futuro e as formas como trabalhamos nos relacionamos e experimentamos o mundo.

O digital não é mais uma tendência, como muitos ainda gostam de falar, ele é realidade.

Cabe a nós sabermos como lidar, enquanto agência a antecipar as inovações e traduzir hoje para os clientes e consumidores experimentarem.

Temos dito para nossos clientes que não adianta nada criar promoções e campanhas. Nesse momento precisamos pensar em como nosso consumidor está. Do que ele realmente precisa e como podemos ajudá-lo.

Como podemos pensar na reconexão social? Em como será, muito se falou sobre o novo normal, não acreditamos nisso. O mundo está sempre passando por mudanças e como dizia Darwin: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudança”.

O E-commerce por exemplo não pode mais ser enxergado como algo a par das vendas físicas. Mas, sim como uma relação de simbiose.

A percepção do que é essencial é o grande x da questão no momento.

Juntos podemos responder essa questão. Tomara que tenha gostado do artigo de hoje, ele não traz respostas, mas vem instigar você para saber mais, para fazer mais.

Até a próxima.

Nossos Mergulhadores

  • Fernando
  • Arthur

Quer saber mais ?

Preencha o formulário e nós
entramos em contato com você.